AMOR ANIMI ARBITRIO SUMITUR, NON PONITUR.
Elegimos amar, pero no podemos elegir dejar de amar.

Publio Sirio

SiempreConmigo...

lunes, 12 de diciembre de 2011

Estranha Forma de Vida




Foi por vontadede Deus
Que eu vivo nesta ansiedade
Que todos os ais são meus
Que é toda minha a saudade
Foi por vontade de Deus
Que estranha forma de vida
Tem este meu coracão
Vive de vida perdida
ouem lhe daria o condão ?
Oue estranha forma de vida
Vives perdido entre a gente
Teimosamente sangrando

Coração independente
Eu não te acompanho mais
Para, deixa de bater
Se não sabes onde vais
Porque teimas em correr
Eu não te acompanho mais.

It was Gods will
For me to live in this anxiety
That all the wows are mine
And all longing, my possession.
It was Gods will!

What strange way to live
Has this heart of mine
To live a wondering (lost) life.
Who gave me this gift
Of such a strange life? 

Independent heart
Heart that I can not command
You live lost amongst people
Stubbornly bleeding
Independent Heart

I will go with you no more
Stop! beat no more!
If you do not know where you are going
Why do you keep on running forth?
I will go with you no more!

If you do not know where you are going
I will go with you no more!